segunda-feira, 18 de maio de 2009

Brainstorm

.Olhar pra frente sempre foi a intenção.
.Chegou a hora de fazê-lo.
.Desvincular-se das conexões negativas.
.Desvincular mesmo.
.Estacionar por questão de condição.
.Abrir um leque de possibilidades.
.Abrir 3, 4 ou 5 leques de possibilidades dentro daquelas possibilidades.
.Escolher uma.
.Ou umas 20, dependendo da versatilidade.
.A versatilidade anda junto com a disposição.
.Que anda junto com a motivação.
.Motivação não existe.
.Disposição vai atrás de satistação.
.E de dinheiro.
.Quanto mais, melhor.
.Mais da mistura, dinheiro e satisfação.
.Sem hipocrisia, dinheiro traz felicidade sim.
.E cura tudo.
.Menos doença.
.Até o telejornal insiste em me contar.
.E o jornal, e o portal.
.E a carteira.
.E o mau-humor.
.O mau-humor traz o ódio e a indiferença.
.Esses dois não precisam estar juntos para serem poderosíssimos.
.Um a um.
.Eu vou embora e não me importa tanto para onde.
.Nem o que vai ter lá.
.O que importa é ir.
.Deixar isso tudo pra trás.
.O que não significa fugir.
.Fugir é impossível.
.Tá tudo aqui, na cabeça.
.Poderia ser diferente.
.Mas tanto faz.
.Quem se importa com as decisões que eu tomo?
.As pessoas querem se mostrar fortes.
.Mas não valem nada.
.Nem um nada.
.Mas se mostram mesmo assim.
.Eu prefiro chorar.
.Eu choro na frente de todo mundo.
.Mas não é porque sou coitado.
.Eu choro porque eu sinto vontade.
.Não me controlo, para que alguém pense algo.
.Não pensam mesmo (no fundo).
.Eu continuo tentando.
.O tempo vai acabar.
.Quem fica e quem vai?
.Estou indo.

Nenhum comentário: