sábado, 23 de maio de 2009

Esquinas

(Créditos da Imagem: Alunos Ulusiada)

Só eu sei, as esquinas por que passei
Só eu sei, só eu sei
Sabe lá, o que é não ter e ter que ter pra dar
Sabe lá, sabe lá

E quem será, nos arredores do amor
Que vai saber reparar
Que o dia nasceu

Só eu sei
Os desertos que atravessei
Só eu sei, só eu sei
Sabe lá, o que é morrer de sede
Em frente ao mar
Sabe lá, sabe lá
E quem será na correnteza do amor
Que vai saber se guiar

A nave em breve ao vento vaga
De leve e traz toda a paz
Que um dia o desejo levou

So eu sei
As esquinas porque passei
Só eu sei, só eu sei.

*Além de expressar parte do que estou vivendo, essa música vai em homenagem ao meu querido Valter, que sabe da minha ligação com a música Esquinas.

Um comentário:

Valter Filho disse...

o meu irmão... obrigado pela homenagem!!! fico muito honrado por ser seu amigo!! abraços.