terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

23° 32' 52" S 46° 38' 09" O



Me leva daqui, que hoje eu quero sair.
Hoje eu quero ver a rua
Quero ver a lua
Por detrás das nuvens
E arranha-céus

Prometo que não dou trabalho
Só quero mexer com as meninas
Paradas lá nas esquinas
Da nossa saudosa augusta
Da nossa consolação

Preciso respirar ar puro
Que me traz pigarra e tosse
Mas que, se acendo um cigarro
E abaixo o vidro do carro
Cai também o pudor

Me leva pra grande casa
Pra eu ver a namorada
Que diz que está com saudade
Ah, que amor mais louco
Juízo, eu pedia, eu lembro

Me tira aqui do buraco
Me tira da ponta do estado
Que eu quero estar la no meio
Quero ouvir música estranha
Quero tiros nos becos
Quero ganhar dinheiro
Quero gastar todo ele
Comprar tudo, a barganha
Quero correr perigo
Mas quero estar ali.

Só hoje.

Nenhum comentário: