segunda-feira, 4 de abril de 2011

It works!

Aquela interrupção ainda continua. Constatei recentemente que o caso é pior do que eu pensava: não é só a habilidade de encaixar ali as palavras no papel, não é só a ponta do lápis que está entupida. O buraco é mais embaixo (ou mais em cima?): é a cabeça que não está conseguindo. Também. 
Mas o ponto é que mesmo com essa limitação, eu ainda tenho algo a dizer. E aí vai, do jeito que sair...

A vida é engraçada.
A vida é cheia dessas coisas de surpreender a gente.
Aquela história do cavalo da oportunidade que só passa uma vez é verdade.
E a lei da atração também funciona. 
A fé existe. E é poderosíssima quando bem utilizada.
E a lei da atração acho que precisa ter fé junto, senão não vai bem. (Quer dizer, não sei como é separar as duas, alguém sabe?)
Eu sei sobre o sensacionalismo do segredo. Mas ainda sim tem lá seu pedaço de verdade.
Deus também existe, quando a fé existe.
Funciona!
Tem que querer muito. 
Muito é bem mais do que se pode imaginar.
O bem vence.
O bem sempre vence.
A medicina é uma farsa. Mas os resultados bem sucedidos baseados no que já se pode administrar, se juntam com a fé.
A fé existe.
E funciona!
As pessoas continuam sendo bem nojentas.
As pessoas continuam fazendo maldade. Ou "des".
E a gente continua ficando mal com isso, além de sofrer com essa maldade toda. (A gente que acha que é do bem)
Se você sabe com todas as suas forças que é do bem, você ja é.
É bom ser do bem.
Continuo rezando.

Um comentário:

Ju Fuzetto disse...

A prece é aquela luminosidade no fim do túnel, uma passagem secreta para algum lugar que ás vezes não podemos ver, mas sim sentir!

beijos